terça-feira, setembro 28, 2010

Feridas expostas.
Intimidade desnuda.
A carne lisa agora dilacerada.
As lágrimas de nada adiantaram.
Nem a sinceridade do arrependimento.
Porque arrependimento não é ação, é reação.
E de nada adianta falar e não fazer.
Resta continuar tentando e convivendo com o fato de não ser suficiente.

Até acontecer sabe-se lá o que.

There's a long way to hell no meu caminho.

"Caminhando e cantando e seguindo a canção..."

Um comentário:

Thaís Agueiro disse...

Olá eu vi seu comentário em meu blog. Acho que as igrejas cobram muito dos jovens nos usos e costumes principalmente.Eu já vi muitas igrejas dizerem assim: ''faça assim'' quando nós perguntamos como ou porque eles dizem que é pra fazer e não questionar desse jeito fica dificil pois o jovem fica sem rumo e sem saber como agir naquela situação. Acho que a igreja deveria ter uma especialização maior pra orientar os jovens com sabedoria,acho uma idéia legal ter um culto especialmente(NEM TODAS AS IGREJAS TEM) para os jovens e encontros bem animado com dança(moderada,só para Deus),temas e palestras sobre tudo sexo,drogas,amor,profissão,casamento,entre outros pra ao invés de estarmos no mundo,estarmos na igreja. Voce tá conseguindo acompanhar meu raciocínio? Acho que o que falta é especialização é por isso que muitas igrejas estão perdendo os jovens para o mundo.Vou postar quando eu tiver mais tempo sobre sexualidade,tatuagem entre outros.Na verdade no meu blog eu não explico muito porque eu gosto mais é de dar a minha opnião mas qualquer dúvida é só dizer. A PAZ !