quinta-feira, junho 05, 2014

Aniversário

Vou replicar aqui o que postei hoje pela manhã em minha página do facebook.
Pra guardar pra vida, pra arquivar com meus pensamentos e com minhas emoções.
Pra comemorar e exaltar todas as mudanças (pra melhor) que eu passei.


"Há quatro anos eu jamais imaginaria estar onde estou hoje. Quando peguei aquele avião rumo a São Paulo eu tinha outros planos, outras ideias. 
Hoje eu vejo quão pequenos eram meus pensamento e quão falidos eram esses planos - só eu não via mesmo.
A única coisa que eu sabia é que valeria a pena. E valeu! Continua valendo e serei grata a esse período maluco da minha vida eternamente. 
São Paulo me tornou uma pessoa melhor em todos os sentidos. Me ensinou a ser uma boa profissional, a estar disponível pros amigos (mesmo sendo difícil conciliar as agendas), me ensinou a abrir as portas da minha casa e ser uma boa anfitriã e, sobre tudo, me mostrou que estar no lugar certo, na hora certa, é o suficiente pra mudar sua vida completamente, mesmo que essa mudança aconteça um ano depois de um encontro casual.
São Paulo me deu diversos presentes: me deu novos amigos, me aproximou fisicamente de grandes e antigos amigos, me afastou emocionalmente de outros, me deu uma conexão quase que instantânea com os amigos que deixei em Curitiba e, quando eu finalmente estava pronta, São Paulo foi o cenário que a vida escolheu pra me apresentar pro meu futuro marido.
São Paulo é sim a terra da oportunidade, se você souber o que fazer com as oportunidades que ela te dá. Eu agarrei minha oportunidade de ser independente, de ter a minha própria casa, de cuidar de mim, de conhecer pessoas, de trabalhar muito. Foram os quatro anos mais loucos e incríveis da minha vida!
Obrigada por me receber por aqui, Sampa!"

Nenhum comentário: