terça-feira, setembro 23, 2008

O FIM

Continuo sem saber o que dizer.
Me faltam as palavras certas.
Tento colocar pra fora tudo isso, na ânsia de me acalmar, mas não dá.
Fica tudo aqui dentro.
Acho que não quero que ninguém saiba a dor que sinto.
A vontade que tenho de que tudo fosse diferente.
De que meus pensamentos fossem outros.
Mas não consigo controlá-los.
Pode parecer loucura. Pode parecer desculpa.
Eu simplesmente não consigo.
E vou ficando mais longe, e mais sozinha a cada minuto.
Eu só quero que tu fiques bem. comigo não me importo muito.
Quero teu sorriso no rosto todos os dias, quero tuas brincadeiras de volta.
Quero teu sucesso, tua felicidade.
Tens a vida toda pra perseguir tuas idéias. Não as deixe pra trás.
E, por mais doloroso que seja, tente entender que nada disso foi em vão.
Eu também estou perseguindo as minhas idéias.
Só que elas estão longe, lá longe de nós dois.
;~

3 comentários:

Vitor Moraes disse...

eu não consigo concordar.
desculpa.

ContaPraMarcela disse...

Uau. super meu esse texto.
Se for de verdade, melhoras..

Beijo

Unknown disse...

A vida toda e nada faz sentido