domingo, junho 09, 2013

Apenas

Meu coração é um grande e doloroso dilema.
De um lado a vontade absurda de se entregar, de viver uma história adormecida. Do outro a consciência de que isso não acontecerá. 
Como é cruel essa realidade. Como é difícil saber da verdade.
Eu só queria que você me quisesse tanto quanto eu te quero, que esquecesse o que passou e que olhasse nos meus olhos mais uma vez, como na primeira e única vez em que se cruzaram.
Eu só queria que tua boca encontrasse a minha, que teus braços me envolvessem e que você nunca mais fosse embora.
Eu só queria que você me amasse tanto quanto eu te amo, que relembrasse tudo o que sentimos, que me desse uma única chance. Mas eu sei que isso não vai acontecer.
Eu não posso fazer teu coração me amar. Não como antes. Não como na primeira vez.
E essa dor é só minha.

"Cuz I can't make you love me if you don't"


Nenhum comentário: