segunda-feira, junho 10, 2013

Discoteca volume I

Sempre bom conhecer gente nova, nem que seja só um artista muito muito distante.
Quando eles cantam transformam-se em nossos amigos, nossos amores, falam da nossa vida, nos dão conselhos, viram parte de nós, compondo as melhores trilhas pros filmes que só passam na nossa cabeça.

Vale guardar pra posteridade esses dois "belezos" que conheci nesses últimos dias.

O primeiro é o já conhecido Har Mar Superstar com sua incrível "Lady you shot me". Coisa linda de meu deus. Dá pra ouvir o dia inteiro, a noite inteira, a semana inteira.
Vale cada minuto desse play.
O cara já tem outros sucessos mas, pra mim, é novidade. Amei!


E hoje fui apresentada a esse chuchu beleza aqui! *___*
O Bernhoft tem o estilo de vocal que eu amo, bem agudo. E a música tem um baixo que é sucesso absoluto. Sem contar que né? Ele é uma belezinha hahahahaa
Não tem como não gostar!

Quem sabe isso essas coisas virem posts fixos por aqui.
Pelo menos vou saber onde guardei as belezinhas que encontro por ai.

Obrigada aos Gustavos que me apresentaram as músicas! :)


Nenhum comentário: